sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AINDA ME DESCONHEÇO








Hélio Arakaki (*)





Ainda me desconheço,
Uma parte em mim é inteira, quer brincar.
Outra parte de mim, em meio às contradições, luta em se soltar.
Ainda me desconheço, um adulto desejando mergulhar no passado
Não para os lamentos, nem melancolia, mas para reencontrar a criança que fui um dia.
Ainda me desconheço, sou calmaria, serenidade zen,
Mas também um furacão querendo ir além.
Ainda me desconheço, irresponsável demais,
Isto me agrada, um estimulo a rebeldia, um não à monotonia.
Ainda me desconheço, sou impulso, sou ponderado.
Um pouco de santo, um pouco de descontrolado. 
Na verdade, sou aquilo que meu coração revela, portanto, um gesto inacabado.
Ainda me desconheço, mas reconheço em mim, a atração pela felicidade.
Convicção que me basta, um peregrino de passagem, desejoso de se arriscar, sem medo de errar.



(*) Prof de Karate, facilitador didata de Biodanza e Consultor para o Desenvolvimento humano em empresas - contato@muryokan.com.br www.muryokan.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário